Android Apps

Aplicativos programados pelo Prof. Ephraim Ferreira Medeiros

Xie Qi Guardian 1.0 (beta)

Aplicativo para autocuidado. O primeiro aplicativo do mundo que captura e converte para o formato JSON os dados da API de previsão do tempo openweathermap.org e a integra de acordo com os princípios da Medicina Chinesa mostrando ao usuário um relatório das energias perversas 邪气 que estão presentes na previsão do tempo do dia.

O Relógio de Circulação de Energia (十二经络运行时间和穴位养生) 1.0 (alfa)

Automação do ciclo de circulação do Qi durante os 12 períodos do dia. O aplicativo mostra o canal ativo e o ponto e fornece detalhes do relógio biológico chinês tradicional.  
Co-autor: Luiz Andrada

Os Cinco Acupontos de Transporte 1.0 (alfa)

Uma ferramenta simples para apoiar os estudos dos Cinco Acupontos de Transporte.  
Co-autor: Luiz Andrada

dIAgno 1.0 (alfa)

O aplicativo simula um questionário de avaliação clínica com mais de 500 sinais e sintomas e calcula um escore e retorna um escore para a síndrome principal e outras quatro síndromes associadas. Co-autores: Wu Tou Kwang e Sérgio Destácio Junior

Atenção

Todos os apps são experimentos voltados EXCLUSIVAMENTE para uso EDUCACIONAL. JAMAIS utilize esses aplicativos em ambientes profissionais. Ao fazer o download dos arquivos você automáticamente concorda com essa recomendação, assumindo toda responsabilidade (penal, inclusive) de uso desses apps para outros fins.

Download

Para instalar os arquivos o seu celular deve habilitar fontes desconhecidas. Caso esteja tendo dificuldade na instalação aconselho bscar ajuda de alguém que entenda um pouco mais sobre como fazer esse tipo de instalação pois é muito fácil ( leva menos de um minuto) mas muita gente se confunde. 
Em breve esses apps serão disponiobilizados para instalação direta via Loja da Google, eliminando essa dificuldade que alguns tem em instalar.

Xie Qi Guardian 1.0 (beta)

Gratuito

O Relógio de Circulação de Energia 1.0 (alfa)

Gratuito

Os Cinco Acupontos de Transporte 1.0 (alfa)

Gratuito

© Copyright 2020 - Website made by Ephraim Ferreira Medeiros